sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um Oi bem sexy.

Ooooi... ;)

Hoje vou começar este post com a minha apresentação, é claro. Enfim, Sou casada, tenho 27 anos, mente de 18. Sou técnica em informática, moro em São Paulo, sou Carioca da Gema... rsrs

Já tive mais de 15 blogs, e este eu decidi fazer há alguns meses atrás, vim o planejando há mais tempo, pois preciso de um lugar secreto onde posso desabafar, expôr o que penso, preciso conversar, conseguir amigos, portanto, aqui não vou me comportar, não vou finjir ser o que eu não sou. E infelizmente isso já é uma realidade no meu cotidiano, eu finjo ser o que não sou, e não sou corajosa o bastante para me libertar dessa cadeia, e agora já é tarde.

Para vocês terem uma idéia, eu sou uma simples mulher, que levanta olhares por onde vai (modéstia parte), que tem pensamentos que nunca ninguém imaginou que se passou em minha mente, e atitudes em quatro paredes impossíveis de se imaginar ainda, que usa óculos, roupa modesta, (ás vezes eu resolvo sair de casa bem provocante), já fiquei com um cara num canto que ninguém habitava, já traí meu marido no mesmo quarto onde ele dormia (no banheiro pra ser exata). Enfim, tenho vergonha de mim, eu queria me assumir como safada MESMO, já tive amante, amante e mais amante, já traí diversas vezes meus namorados, meu ex-marido, já paguei boquete pra vários ao mesmo tempo, e nossa... Eu falando isso? Que legal!

Isso já me fez bem!
Beijos da Deusa.

Ps.: Decidi fazer esse blog, quando olhei por aí alguns blogs bem legais, onde as pessoas realmente falam o que pensam e fazem, espero que isso seja uma ótima terapia pra mim.

10 Comentários Sexy's:

Loira e Morena disse...

Tudo de bom isso né! Acho q nao tem coisa melhor do q falar o q pensamos sem medo de ser recriminada!
Boa sorte com o blog e bom fim de semana!!

Beijaooo da Morena!

Fernanda Magalhães disse...

È tão mais fácil ser nós mesmo...Mais as vezes as nossas verdades são tão absurdas que colocamos aqui e as pessoas não creditam.

Que absurdo, não?!!

Seja bem vinda!

Bjos no coração!

Loira e Morena disse...

Deusa....
Aqui na blogosfera nao precisamos nos preocupar com os julgamentos,...somos apenas uma pessoa querendo nos comunicar, compartilhar o q se passa em nossa mente desede o mais banal ate os mais infieis e impenssaveis desejos!!!!
Acho que sei blog promete ser mto bom!!!!
Virei conferiri suas historias!!..rs

Beijocas da LOIRA

Nati Pereira disse...

Passei por aqui. ;)
Boa sorte

Loira e Morena disse...

O ultimo comentario foi da Loira.e nao da morena..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Te linkamos lá no nosso blog!! Linka agente tbm!!..rsrs

Beijaooo da Morena!

Afrodite disse...

Oi!
Obrigada pelo comentário e mais ainda por saber que fui fonte de inspiração pra vc!
A vida passa depressa demais pra perdermos tempo nos julgando e deixando de aproiveitar as delícias que ela oferece!
Seja bem vinda ao mundo virtual(mesmo não sendo a prmeira vez,né?)!
Desejo que vc faça muitos amigos, conte muitas histórias,viva outras tantas...e o principal :seja mais feliz ainda do que já deve ser!
Bem ,quanto a mim já ganhou uma amiga por aqui!E sempre que precisar basta chamar que no que puder ajudarei,ok???
Bjo!

Afrodite disse...

PS:Já está devidamente linkadapor lá,ok?
bjo!

Anônimo disse...

Legal a ideia do blog, que bom que ainda temos espaço assim para podermos nos expressar. Pena que o que realmente somos às vezes temos que reprimir ou esconder, uma pena que as pessoas não aceitem nem compreendam isso... enfim.

Mas eu desejo o melhor para você, que continue sendo você mesma, independente de onde e como for. Faça o que tem que fazer, sem medo.

Tudo de bom aí, boa sorte.

Valeu. =)

Blogueira Master disse...

Estou achando ótimo isso aqui!! Quem sabe esse não é apenas o primeiro passo para vc se libertar de vez?? Bjs