segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Primeiro Beijo da Deusa - Sexy no úrtimo.

Pessoal, Boa Noite! Acabei de sair da cama, e pude vir aqui escondidinha pra postar uma coisa que não é tããão um desabafo (lógico que não criei o blog apenas pra desabafar), vou contar sobre meu primeiro beijo. Óh, eu ainda lembro, tá vendo? rsrsrs

Meu primeiro beijo foi idealizado desde quando eu tinha quatorze anos, eu sonhava em levantar o pézinho (patético), eu ensaiava a posição dos lábios, o rosto que eu iria fazer, se eu estaria sentada ou em pé, tudo em vão, ensaiei tanto pra tudo acontecer de um jeito tão rápido e tão... tão... ah, um jeito que eu não esperava.

Na adolescência eu era uma menina tímida de dar dó, tanto que fui dar meu primeiro beijo aos quinze anos, e foi o delírio da escola. Todos estavam esperando aquilo acontecer, todos já sabiam onde eu encontraria o Ricardo (Ricardão hein? rsrs)-(ainda lembro o nome *-*), enfim, assim que saí da escola fui direto pra pracinha que ficava a dois quarteirões da escola, e toda a renca de alunos vinha atrás quase despercebíveis, lógico que eu já sabia que eles iriam ver, mas eu não desperdiçaria essa chance de pegar um garotão (na época do segundo ano), e tirar minha BV e minha BVL (isso é muito adolescente, não se encaixa mais em mim, óh, comporte-se Deusa ¬¬') - (BV- Boca Virgem ou Bunda Virgem, na época eu era os dois, BVL - Boca vírgem de língua - Peguei no livreco da minha sobrinha.) Cheguei na pracinha quase morrendo (de cansaço e de medo), lá estava ele. Me esperando com aquele lindo sorrisinho no canto dos lábios, e os pequenos furinhos na bochecha, um cabelo normal com um topetinho na frente, ele tava de camisa xadrez azul e branco, uma blusa branca por dentro e uma calça marrom e um sapato (que esqueci a marca :P)...

Bom, ele chegou, perguntou se eu estava bem, e quando eu falei sim ele me beijou. Eu estava com os livros na mão, de pé com o cabelo voando, meu livro caiu no meu pé, eu agaixei meio que sem querer (devia ter ficado beijando) e nisso acabamos sentando. Uh lálá, foi LINDO o beijo não? Mas pelo menos eu senti a lingua dele, e daí por diante comecei a ser mais extrovertida e consegui dar muitos beijos (66' só queeeee.... o primeiro é especial né gente? ):

Esse texto vai em especial pro Ricardão e não vai em especial pro Livro. Maldito Livro.

Um beijo!

Oooooops. Genteeee eu ganhei o meu primeiro selo *-* Da minha querida Afrodite!
Prêmio: Blog Perfecto, adorei, muito obrigada!

Eu acho que tenho que repassar né? Bom, vou repassar pra umas pessoas que me parecem serem muito gente boa, são:

Melissa, Fanny, Rogério, Fernanda e Morena e Loira.

9 Comentários Sexy's:

Fernanda Magalhães disse...

Opa! Presente!

Obrigada linda!


Bjos no coração!

Loira e Morena disse...

Deusaa lindonaaa...agradeçod e coraçao cada palavra sua!!!!
Espero mesmo que tudo isso se realize..rs
Olha darei uma chace a esse menino timido e bonzinho..quems abe um dia eu me ajeito com alguem né...
Eu sei sim, nao se preocupe..as vezes por mais amor q exista essas cosias acontecem!!..
Adorei seu coments, viu!!!

--Amanha eu venho ler seu post ta e cometar....
Ah mto obrigada pelo selinho...rs

Beijocas da Loira

Fanny Mello disse...

Obrigada por ficar feliz com a minha felicidade!
Realmente o 1º bejo é inesquecível e depois dele tbm desembestei...(mas agora me converti de verdade e só namoro.Bom, ñ no momento).Meu 1º beijo foi bem estranho e de repente com um cara de 18 e que tinha namorada(eu tinha 12), eu e meu passado negro...--'

Beijos e até mais!

Loira e Morena disse...

É verdade o primeiro é sempre o primeiro né!! Mas vou confessar nao me recordo muito bem nao, até pq era beeemmm novinha..heheh.. tinha 11 anos.. começei cedo né..haahah
Obrigada pelo selinho, ja o coloquei no blog!!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Oi moça, tudo bem?

Gostei muito da história. Ah, é legal, que bom que você lembra e guarda isso com você. O que é importante devemos guardar sim, ainda mais uma boa lembrança como essa.

Mas é, tem coisas que nem adianta querer ou tentar planejar e ensaiar muito, na hora sempre sai diferente, o que é até bom, legal, pois é imprevisível, supera as expectativas. Das vezes que pensei em planejar algo só me frustrei. Então o melhor foi deixar rolar, mais natural, melhor, mais incrível.

Muuuuuuuuuito obrigado pelo comentário no meu blog, pela visita, por linkar meu blog aqui (vou linkar o seu também lá). Obrigado pelo presente, fico feliz de mais que eu tenha agradado. Tentarei colocar no meu blog, mas não sei bem como fazer isso, rsrs. Mas muito obrigado mesmo por isso. =)

Tudo de bom sempre.

Bjs

Loira e Morena disse...

Ah seu primeiro beijo foi lindinho hein..Nossa o meu foi horrivel, nem sabia o q fazer..ahahahahah
Essas siglas BV, BVL sao engraçadas né...o BV vale par bunda virgem tbm? achei hilario...tipo o maninho perg:
-E ai gatinha, vc é BV?..
Ai a menininha crente q ele ta perguntando de ela nunca beijou mas na verdade ele refere-se a bunda ..rs
Ai ai....q comenbtario mais bobo o meu..rs

EBijoca sda Loira

Loira e Morena disse...

Mulheeerrr, por onde andas??
Apareça!!!

Beijaooo da Morena!!

Tatah Marley's Confissões disse...

que fofo flor!

o meu primeiro não foi especial.. foi chato, monótono, frio e cansativo. ksapokspakspa
enfim, uma merda!
mais adorei a historia do seu!
beijinhos!

Anônimo disse...

Ei moça, atualiza o blog vai, rsrss. (olha quem fala, nem tenho feito muito isso no meu, rsrs). Mas não some não.

Bj