sábado, 15 de novembro de 2008

Um Gostoso em minha vida

Hoje acordei com uma enorme vontade de passar aqui e postar, mas tive que esperar meu marido sair pro cursinho e levar meus filhos para a casa da avó, tenho que manter esse blog em absoluto segredo, não quero causar mais nenhum estrago em minha vida.

Estou adorando tudo isso aqui, já tenho amigas super legais e que me entendem, e enfim, tenho leitores, coisa que nunca tive em um número tão alto. (4 xD)

Hoje quero contar a história de um namoro que eu tive. Pra ser mais exata, um amante em minha vida, um amante que ficou pra sempre em minha vida, e acabou se tornando um amigo meu. Tudo aconteceu em 2001, quando eu ainda estava casada com um cara que é meu ex hoje... Eu era dona de uma lojinha voltada á informática, lá vendia tudo e tal, eu estava vendendo umas coisas pra um cliente, quando uma luz me chamou atenção. MENINA era um GOSTOSO daqueless... Mandei uma empregada terminar de atender o cara e fui logo atender o gostoso (ainda o chamo assim até hoje). Papo vai, papo vem, e ele acabou na minha casa. Só sei que foi muito rápido, ele precisava de um mouse pra computador e o que ele queria eu me lembro muito bem que tinha na minha casa (era verdade!). Enquanto eu procurava o mouse, acabei lhe servindo um café, eu estava super nervosa e pensando em coisas terríveis (666') com aquele gostosão na minha casa, quando achei o mouse levei um susto, ele estava com a blusa toda ensopada de café, e acabou tirando, e foi parar na porta do quartinho onde eu guardava mercadoria, acabei pegando a camisa dele pra lavar... Poucos minutos depois, ele me puxou e me deu um beijo, não deu outra, continuei a o beijar, eu terminei de tirar a roupa dele, e ele a minha, e naquele vai e vem todo meu marido acabou chegando em casa. Ps.: Eu sabia que ele chegava naquela hora, mas tinha esquecido de olhar o relógio. O pior é que estava tão bom, tão bom, que eu mandei ele continuar.

Agora imaginem, eu no quarto de mercadorias, traindo meu marido, e meu marido na cozinha, tomando uma cerveja (que era natural de todos os dias). Ele achou que eu não estava em casa (eu acho), e saiu. Quando nós cansamos ele saiu comigo pela porta da frente, descemos as escadas e voltamos pra loja, como se nada houvesse acontecido, mas tomei mais cuidado dalí em diante, eu finjia que iria entregar algumas coisas pra umas amigas, mas acabava caíndo na cama do gostoso quase todos os dias...

Hoje ele é casado, e eu acabei me casando de novo, eu me sinto mal ás vezes quando penso no coitado do meu ex-marido sendo traído na própria casa, e me sinto mal também quando eu lembro do Gostoso terminando tudo comigo... Acontece que sua esposa (casados na época há 1 ano) começou a desconfiar do nosso caso que ainda acontecia... Mas hoje somos amigos, e ele continua muito gostoso, e se ele quisesse retomar alguma atividade comigo, ai ai, toparia com CER-TE-ZA.

Eu não presto né? rsrs
Beijos da Deusa

8 Comentários Sexy's:

Loira e Morena disse...

Mulher..q historinha mais atrevida hein!!!..aahahah
Bem q o gostoso podia resurgir hein...rs

BEijocas da Loira

Fernanda Magalhães disse...

Eita eita que fazer coisas escondidos da uma adrenalina deliciosa, neh?

Post charmoso.

Linda, é brisa nao briza, quando clika la no linck das amigas vai pra um endereço q nao existe, tenta la.

Bjitos!

Afrodite disse...

Mas claro que presta!!!!
Vc dá asas ao seus desejos eos concretiza(coisa que muita mulher se nega!).
Simples...não?
Adorei a história!
Bjo!

Anônimo disse...

Acho que como a Afrodite escreveu, você dá asas aos seus desejos e os realiza, que muita gente se nega isso. Reprimir isso é um erro. Por maior que seja o arrependimento ou peso na consciência de fazer alo escondido ou proibido, maior seria o arrependimento de não fazer, pois não haveria volta, ou chance, ou coragem de fazer.

Belo texto. Admiro a ousadia e a sua posição em querer desabafar. Aproveite esse espaço então, divirta-se, rsrs.

Voltarei, espero.

Bj

Blogueira Master disse...

Olá, mulher? Esse é o caso q tu se referiu lá no meu post? Q doideira, hein? rs Ah, não se sinta culpada não, para com isso! rs A culpa não serve pra nda. O bom é q vc aproveitou bastante e teu ex marido nem ficou sabendo... longe dos olhos longe do coração, ué... rs Valeu pela visita! Bjs

Fanny Mello disse...

Obrigada por passar no meu blog.Como vc estou muito feliz porque tenho leitores e espero que vc seja um deles como serei um dos seus...

Beijokas^^!

Blogueira Master disse...

Vou te linkar no Cintaliga, ok? Bjs

Anônimo disse...

Ufa! Que história estimulante. Chega deu vontade de escrever! Assim como você, estou anônima e até tenho conseguido bons leitores e fiéis. Mas escevi apenas uma história, por enquanto. Acho que você vai gostar, tem um gostoso desse lá! Dá uma lida e me diz se gostou. Bjs.

http://impropermind.blogspot.com/2008/10/impropriedades-i.html